Como amantes de Tim Burton, nós da Projeto selecionamos duas imagens como inspiração. Aqui o gótico requintado que pode contrapor em ambientes muito claros, ou acentuar paredes e móveis de cores escuras ou intensas - para os mais ousados.
Palavras são sempre uma opção descontraída e podem adentrar a casa toda, dependendo apenas das cores. Aqui a frase de Burton "A loucura de uma pessoa é a realidade de outra", poderia enfeitar com seus tons de ameixa, mobiliários em cinza; verdes neutros e beges; ou para sair da sobriedade, conviver com as lacas coloridas que invadiram a decô de 2015, como azul-céu, turquesa e vermelho.
O Design de Interiores, assim como a realidade, é uma experiência. Ele deve portanto ser concebido funcional, estética e agradavelmente para aqueles que irão vivê-la. Quando as idéias contidas em um projeto adaptam-se totalmente à sua realidade, nasce um conceito.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Nenhum comentário :
Postar um comentário
"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz"
— Martha Medeiros